PÃO DE QUEIJO GIGANTE

Sabe quando dá aquela vontade de comer uma coisa, que é muito difícil de fazer?
Pois é. Eu fiquei com vontade de comer pão de queijo, mas que não desse tanto trabalho para fazer. 
Aí tive a ideia de fazer a massa e colocar numa forma grande. Como fiquei com receio de perder os ingredientes, resolvi procurar na internet e encontrei uma receita ótima.
Contei para o Itamar, que ficou super curioso e com vontade de provar o pão de queijo também.
Eu nem sei quanto tempo levou, mas rapidinho eu ganhei um pedaço de pão de queijo gigante, quentinho, feito pelo maridão. Que surpresa mais gostosa!
Do pão de queijo só sobrou esta foto. E agora vou compartilhar a receita com vocês.



INGREDIENTES

3 xícaras de polvilho doce
1 xícara de leite
1/2 xícara de óleo
100 gramas de muzzarela ralada
100 gramas de queijo parmesão ralado
3 ovos
1 colher (sopa) de fermento em pó

MODO DE FAZER

Bata os ingredientes líquidos no liquidificador com a metade dos queijos. 
Em uma tigela misture o polvilho, o restante dos queijos e o fermento. 
Junte as duas misturas e mexa até obter uma massa bem homogênea.
Coloque em forma untada e enfarinhada. Leve ao forno até dourar bem.

Comentários