RABANADA DE FORNO - tira teima

Depois de postar a receita de Rabanada de forno, muitas amigas me perguntaram se eu já havia feito e se o resultado era bom.
Eu costumo postar aqui somente as receitas que conheço. A maioria eu já fiz e algumas são avaliadas pela coerência dos ingredientes e modo de preparo. Tudo tem que ser fácil de fazer e principalmente gostoso.
Quando postei a rabanada, ainda não tinha a foto das que foram preparadas por mim. Como recebi amigos maravilhosos na entrada de 2016, resolvi presenteá-los com rabanada no café da manhã. Minha amiga Rose retribuiu meu presente produzindo as fotos lindas que estou compartilhando com vocês.





Ah! O resultado eu já sabia, mas é bom reforçar. A rabanada de forno fica muito gostosa e rende um monte de beijos e abraços.
Esta receita merece ser feita durante o ano todo.

Comentários